

Nossa Equipe

Graziella Abreu
Médica Veterinária
Responsável pelo setor de Clínica Médica de pequenos animais
É formada em Medicina Veterinária pelo Centro Universitário Salesiano em Araçatuba - SP e atualmente se especializa em clínica médica e cirúrgica de pequenos animais pelo Instituto nacional de pós-graduação, pesquisa e educação continuada, INEC.
Participa de palestras e cursos, pois acredita que para ser um bom profissional, é necessário constante atualização. Além de caráter, profissionalismo, ética e amor aos animais.
Quer conhecê-la melhor?

Diego Agatiello
Médico Veterinário
Responsável pelo setor Administrativo do Vet Pet.
É formado em Medicina Veterinária pelo Centro Universitário Salesiano em Araçatuba - SP. E atua no auxilio de procedimentos veterinários no Vet Pet.
Participa de palestras e cursos para constante atualização
na Medicina Veterinária.
Mascote Vet Pet

Essa é a Gatita, nossa mascote.
Ela nos encontrou.
Com apenas 500 gramas, com muita fome, sede e medo, ela entrou no Vet Pet no dia 03 de Janeiro de 2018.
Estava desesperada, muito assustada. O que ocorreu na rua, não sabemos, mas a deixou traumatizada e tivemos um longo trabalho para ela entender que podia confiar em nós.
Inicialmente tentamos a adoção, afinal, ela não iria se adaptar no pet shop. (Será? rs) Porém, passou 1 mês... 2 meses, sem adoção. Era chamada de "princesa". Como uma gata tão linda não era adotada? Até que surgiu um possível adotante, mas a Veterinária Graziella já estava super apegada a gatinha e ela já estava se adaptando bem melhor. Ela ficou.
Ela saiu da adoção.
Ela já morava em nossos corações.
Ela se adaptou incrivelmente, tão boazinha, obediente, não aprontava nada, apenas era feliz por ter um colo, alimento, carinho e amor. Isso bastou. Passou a se chamar: Gatita.
Todo peso que ela ganhava, era motivo de felicidade pra nós, afinal, chegou tão magrinha. Acompanhamos o crescimento dela com fotos (muitas fotos rs). Ela começou a fazer até propaganda de alguns produtos do pet shop. Virou a gata modelo que todos achavam linda com as roupinhas de inverno ou fazendo propaganda de algum sachê. (Que por sinal, ela gosta muito rs). Foi vermifugada e vacinada. Não dava trabalho nenhum, se adaptou super bem.
É tão carinhosa e muito inteligente; adora colo, dormir e brincar. Ama sachê, ama os ratinhos de brinquedo e sentimos que nos ama, que é grata por tudo que fazemos pra ela.
Alguns clientes dizem que ela teve muita sorte.
Mas... Nós que tivemos sorte dela aparecer, trazendo alegria no nosso dia-a-dia.
Ela é medrosa? Sim. Algo que ela viveu nas ruas deixou um trauma que ela não esquece. Mas conosco ela aprendeu a confiar novamente no ser humano. Ela viu que embora alguns façam mal aos animais, outros fazem de tudo por eles, dão amor. E pra eles, amor e cuidados são tudo.
Hoje, falamos que ela é nossa gerente. (risos)
Somos felizes por tê-la conosco e vemos que carinho, cuidado e amor muda tudo. Os animais nos agradecem retribuindo com o amor deles e isso muda tudo. Nos mostra o que é felicidade.


